6 de jan. de 2012

GTA V?

200px-Grand Theft Auto V logo - transparent background-1-.png

 A melhor franquia de jogos está de volta, GTA. Grand Thef Auto V promete ser o melhor de todos os games da franquia já lançado, sendo que o jogo será vivido em base sobre a cidade de Los Santos(baseado em Los Angeles, Califórnia) que era uma das três cidades que apareceram no GTA San Andreas com suas colinas e praias. Sam Houser afirmou que este será o maior jogo criado pela Rockstar e o jogo mais ambicioso que ainda tenha cirado.
 O jogo será uma direção ousada e nova, em um mundo open-liberdade, onde contam-se histórias, baseado em missões de jogabilidade e multiplayer online embora seja que a história irá se focar com novas aventuras, novas missões e uma diversão que poderemos passar ao lado das telas.
 O jogo será produzido para as plataformas de PlayStation 3 e Xbox 360, infelizmente o PS2 não fará nenhuma participação no novo game. Eu mesmo estou contando os minutos pro meu aniversário chegar e eu ganhar um novo console sendo um destes dois. Também não posso esquecer que o jogo também será lançado para Microsoft Windows.
 GTA V irá estrear no dia 1 de julho de 2012, até lá temos que esperarmos novas informações e curiosidades sobre o novo jogo. 
 O protagonista do game será Jhon Cross, provavelmente. Aparentemente ele já foi um criminoso e era rico. Comprou uma casa grande e se mudou para Los Santos no objetivo de viver uma vida normal com sua família. Por algum motivo desconhecido ele retorna ao mundo dos crimes e rouba uma loja com seus dois cúmplices que são desconhecidos.
Protagonist-GTAV-headshot-rear-1-.png

 Quem nunca viu, jogou, ou ouviu falar do jogo GTA? É bem difícil você conhecer alguém com esse repertório mas se você for um deles não perca tempo, vá la loja de games mais próxima e compre um da franquia. Garanto que você não irá se arrepender. Agora vejam o trailler do novo game:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, para quem não tem nenhuma conta, poderá entrar e postar como um usário anônimo; mas para isso basta clicar na barra e escolher de que site vc será responsável!