2 de jan. de 2012

Toy Story 3 : The Game


Gênero: Ação e Aventura
Desenvolvedora: Disney Interactive/Avalanche Software
Plataformas: Ps2, Ps3, Ds, PSP, Wii, X360 e PC
Número de jogadores: 1
Data de lançamento: 2010

 A franquia do Toy Story agora desenvolveu seu novo jogo baseado na história do terceiro filme, relativamente o jogo é um sucesso em questões digamos infantis. Este foi o primeiro jogo baseado em um filme da Pixar Animation Studios para ser publicado inteiramente pela Disney Interactive Studios desde A Bug's Life. O jogo possui diversas plataformas jogáveis que dão mais opções para o jogar.  Nele Buzz, Wood e seus amigos terão de se libertarem da Creche Arco Íris e voltarem para a casa do Andy, este será um longo caminho mas para quem tem o jogo é uma forma divertida de passar o tempo sem entediar. 

O GAME

 O jogo por mais que seja infantil tem bastantes qualidades que o deixam mais divertido para se jogar. A vantagem de se poder jogar com mais de um personagem da história sendo seis sete com o Surg somente para PS3 dá mais diversão podendo viver em ambientes diferentes, com personagens diferentes e com poderes diferentes.

 O jogo é dividido em dois modos de jogar distintos e diferentes, História e Toy Box. O jogo dá a atenção diretamente direcionado ao público infantil, no caso as crianças. O jogo pelo fato de ser baseado em um filme de TV rende ainda mais lucros pelo fato de que as pessoas querem comprá-lo para conhecer e saber o que acontece na história.


A HISTÓRIA

 A história começa quando Andy cresce e tem de ir diretamente para a faculdade. Os brinquedos "dele" acreditam que serão jogados fora então resolvem entrar na caixa de doações para a creche. Você como Buzz terá de andar por toda a casa de Andy para recolher seus outros amigos brinquedos e levá-los até a casa. Wood se opõe a isso, depois de chegar na creche Wood foge, mas depois volta para salvar seus amigos, eles descobrem que Andy não iria os jogar fora e agora eles tem que voltar para a casa do Andy. Eles foram para o lixão onde foram salvos pelos aliens, pularam sobre caminhões, carros e motos para chegar em casa mas em fim conseguem completar o seu objetivo.


CRÍTICAS

 O jogo mesmo tendo bastantes pontos bons também tem negativos, vejam eles: (Negativos e Positivos)

-Negativas
  • O jogo não é multiplayer, uma desvantagem sendo que então ele é para se jogar sozinho.
  • Ele não possui enigmas nem quebra cabeças, não suficiente para você conseguir passar horas os desvendando.
  • O jogo é especialmente infantil, não tem muita ação.
  • Os gráficos não são tao bons.
  • As fases são curtas e tem muito poucas.
-Positivas

  • O enredo e a história são muito bons.
  • A jogabilidade é bastante interessante, além de você podere jogar om 7 jogadores, o Buzz, o Wood, a Jesse, o Zurg, os aliens e os soldadinhos.
  • Possui mini-jogos, que são adicionais.
  • Você pode recolher itens pelas fases para libertar objetos, como os blocos de madeira.
  • Pelo jogo ser fácil, algumas pessoas podem considerar uma vantagem, sendo que ele é fácil de zerar.

RESULTADOS FINAIS:

 O jogo chega a ser bom, mas ele é feito especialmente para o público infantil...

PONTOS GRÁFICOS: 8,0

JOGABILIDADE: 7,0

DIVERSÃO: 8,5

NOTA FINAL: 7,0

AVALIAÇÃO: BOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção, para quem não tem nenhuma conta, poderá entrar e postar como um usário anônimo; mas para isso basta clicar na barra e escolher de que site vc será responsável!