4 de jan. de 2012

Análise:: O Segredo dos Animais

::FICHA TÉCNICA
Gênero: Aventura/Ação
Distribuidora:  Nickelodeon
Desenvolvedora: THQ
Plataformas: PS2.Wii,DS, PC
Jogadores: 1
Data de Lançamento: 25/06/2006

 O que aconteceria se juntássemos um jogo de fazenda com GTA? A resposta seria Barnyard. O jogo se baseia praticamente no game GTA, onde você monta o seu próprio Gado e começa a realizar missões, liberando territórios e destravando itens. Até mesmo andar de bike no jogo você pode, participando de corridas e viver aventuras inimagináveis no corpo de um animal;

::O GAME

 O jogo tem um ótimo enredo que está dividido em capítulos, como por exemplo o dos Guaxinis onde você deve proteger a orta do ataque deles ou o capítulo final onde é o combate contra os coiotes. A história do game gira em torno da rotina dos animais da fazenda. 
 Também não podemos esquecer da construção durante todo o jogo em 3D, sendo uma versão fiel as cores, aos cenários, aos personagens do próprio desenho animado. Também possui ótimos efeitos sonoros especiais divertidos. A música que te acompanha durante o jogo dá uma sensação de que você está vivendo em uma fazenda. 
 Você pode interagir com os personagens do desenho, seguindo as missões ditas sobre eles para você realizar. E uma das melhores coisas do jogo são as missões, além de ser várias também são diferenciadas,sendo diferentes uma das outras para quem é sedento por inovações. Porém algumas missões são tão fáceis que em menos de dois minutos você consegue as realizar. Exemplos de missões podemos dar a recolha dos pintinhos, pontaria em latas e etc.
 Não podemos esquecer de citar os mini-jogos, eles fazem parte das missões, e você pode os realizar até atingir o nível mais alto e difícil. Porém em cada capítulo você faz o mesmo mini-game para evoluir seu nível. Isso não é problema.
 O fato de você ser um gado é bem divertido, você consegue interagir com o cenário. Por exemplo, Otis gosta de nadar e jogar golfe. Seu pai, Ben que é o líder protege a fazenda dos coiotes e raposas com seus tiros de leite, Peck, a galinha ou galo tem como sonho poder voar, as outras três vacas gostam de corridas de bicicleta ou ficar no celeiro a noite, o porco que é chamado com esse nome, The Pig gosta de cozinhar e gosta de competir em um jogo no chiqueiro onde você pula os obstáculos. Tudo isso terá um papel importante para você no game, para realizar mini-jogos super divertidos que te ajudarão no decorrer do jogo.

::HISTÓRIA

 O jogo Barnyard é dividido sobre capítulos, e se baseia praticamente sobre a história do desenho. Lutar contra os Coiotes que querem invadir a fazenda e estragar tudo. Mas durante o jogo o início não é assim. Cada capítulo tem sua dificuldade, seu objetivo. Por exemplo, no primeiro capítulo seu maior objetivo e conseguir abrir a "boate" que ocasionalmente fica no celeiro e que é aberta a noite quando seus donos vão dormir. Lá você pode jogar sinuca com o cachorro Duke, ele é muito gente boa. O jogo é bastante fácil e você se diverte bastante. No capítulo três o principal objetivo que é mandado pelo burro Freddy é deter os guaxinis de roubar as coisas da horta. E assim por diante você vai completando as outras missões até zerar o jogo todo.
::MANHAS

 Durante o jogo você pode ativar manhas ou códigos. Basta você ligar o video-game e começar a jogar, e durante o game você aciona os botões que eu irei prescrever abaixo e vocês liberará códigos. Confiram os códigos:

  • Ganhe 9.999 moedas: X-X-Quadrado-Quadrado-Quadrado-Triângulo-Quadrado
  • Todos os itens: X-X-O-Quadrado-Quadrado-Quadrado-Quadrado-O-Triângulo
  • Se você quiser jogar com outros animais da fazenda então você deve zerar o game
::CRÍTICAS

 O jogo possui grandes questões discutíveis. Vejam as críticas, tanto positivas quanto negativas: 

-Negativas

  • As fases são muito curtas
  • As vozes dos personagens são muito mal feitas, sendo que na metade da conversa elas acabam
  • O jogo não é multiplayer

-Positivas


  • Os gráficos são esplêndidos
  • A história é muito boa
  • Você interage com o game de modo que pode conversar com os personagens.
  • O cenário e os personagens são fieis ao desenho
  • a jogabilidade é ótima

::RESULTADOS FINAIS

 O jogo por mais que seja infantil tem uma ótima história, um ótimo enredo, em fim ele tem tudo para ser um ótimo jogo. Além de ser bastante divertido...

GRÁFICOS: 9,0

DIVERSÃO: 9,0
 
JOGABILIDADE: 8,0

NOTA FINAL: 8,0

AVALIAÇÃO: ÓTIMO


5 comentários:

  1. cara fas um codigo de zerar esse jogo pfvr ai

    ResponderExcluir
  2. sera que esiste um codigo de zerar o jogo fas ai cara

    ResponderExcluir
  3. faz mais codigos ai cara pofavor zicaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. sera que ten jeito de mi fala como el fasso na fasse do bolo que agente tem que entregar o bolo para aquela vaca amarela

    ResponderExcluir
  5. Nenhum codigo meu da pq?

    ResponderExcluir

Atenção, para quem não tem nenhuma conta, poderá entrar e postar como um usário anônimo; mas para isso basta clicar na barra e escolher de que site vc será responsável!